domingo, 17 de novembro de 2013
Sabe o que eu acho? Eu acho que nós perdemos muito tempo na vida. Perdemos tempo sofrendo desnecessariamente por quem não nos quer, e fechamos nossos olhos pra tanta coisa legal que tem a nossa volta. Perdemos tempo não vivendo amores que poderiam ser bons, poderiam ser ótimos, poderia até ser aquele amor arrebatador que sempre sonhamos.
Se você soubesse…
Se você soubesse… se soubesse o quanto dói cada vez que tento ter uma migalha do seu amor… se soubesse o quanto dói quando você começa a alimentar minhas idealizações e depois me deixa como uma miserável fomenta e sedenta por um pouco mais de ti… Cansei. Não quero mais viver de ilusão. Ou me queira ou vá embora!!! Me engula, me sufoque, me agarre e não solte mais. Ou simplesmente suma. É tudo ou nada. Cansei da angústia do seu quase. Não moverei mais uma palha, nem mais um centímetro. É com você… se tivesse que ter sido, já teria sido. Eu não mereço essa dor. E se tiver que ser, um dia vai ser. Não vou mais me torturar. Acabou!
Às vezes me desconheço. Me arruíno, me perco. Entro em caminhos desconhecidos, trilhas tortuosas que me torturam, me arruínam, me abatem e me fazem ser quem não sou. Me levam a fazer o que não faço, pensar o que não penso. Sinto-me perdida, invadida, desgraçada e envolvida por uma desorientação fora do meu comum, sem saber o que fazer, o que sentir, o que falar, pra onde ir. Entretanto, o às vezes não é sempre, ele passa. Parece tudo, mas vira nada. Vira lembrança, observação. Vira advertência para não se repetir. Vira espanto por ver como somos inconstantes e por mais autoconfiante que sejamos, não temos controle nenhum de absolutamente nada! Uma enxurrada de hormônios nos invade e se a quantidade de chocolate ingerida não for o suficiente para apaziguar os tantos sentimentos e pensamentos que nos invade, os resultados podem ser traumáticos, ou talvez nem tanto.
Assinar:
Comentários (Atom)